segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gênio

Deixarei por enquanto apenas o link do vídeo que mostra a pintura de ontem na Vila.

http://www.youtube.com/watch?v=LWiDjBdKQP4&feature=related

Maiores comentários sobre o Fenômeno serão feitos segunda que vem.

Boa noite a todos !

Um comentário:

  1. Eu não vou esperar a próxima segunda coisa nenhuma!!!
    Aliás, peço licença e quero aproveitar o espaço e abrangência deste seu BLOG para reproduzir um texto que encaminhei nesta segunda (27) para seleto grupo de amigos:

    " Bom...hoje vou contar uma história REAL para vocês, até pq, por uma enorme felicidade dos meus pais, quando nasci fui batizado com o nome de RONALDO.
    Mas eu nem de longe sonhava com a magia que cercava esse nome!
    Corinthiano desde sempre, meu maior orgulho quando garoto era de ter no meu time um goleiro com o mesmo nome que o meu, que marcou época e fez história no Timão. Só para lembrar seu nome : RONALDO.
    Mas em meados de 1994, quando a seleção brasileira conquistava o TETRA, lá estava ele...um certo RONALDO, ainda menino e que dispensa comentários por tudo que fez e conquistou no futebol MUNDIAL ao longo da sua carreira.
    Chamaram-o de gordo, ex-jogador e desacreditado para o futebol, mas a verdade é que quando ouvi a notícia de que ele estava contratado pelo TIMÃO, eu não acreditei: Meus Deus, um dos maiores jogadores do MUNDO de todos os tempos no Coringão!!!
    Só pela apresentação no Parque São Jorge ( e eu estava lá ) já se percebia algo de diferente!

    Mas, enfim...toda essa introdução acima só fará algum sentido para aqueles que, como eu, sabem exatamente o que é ser Corinthiano!!! Privilégio este que posso compartilhar com alguns "poucos" 30 milhões espalhados pelo mundo...

    Mas a mensagem que quero deixar é a seguinte: boleiro de final de semana que sou, em meados de 1999 vivi meu apogeu de futebol + condicionamento físico = 1,78m x 73kg. Era fácil "voar" assim...
    Passados 10 anos, ainda jogo minha bola todos os sábados, sempre com a mesma turma , porém, com uma realidade bem diferente: 1,78m x 88kg.......................... "Difícil" né ??? Tô gordo ???

    "DIFÍCIL" O "CARAMBA" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GORDO O "CARAMBA" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    EU SOU RONALDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RONALDO É FENÔMENO , É CORINTHIANS, É TIMÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    "AGUENTA" ROGÉRIO CENI !!!!! "AGUENTA" BAMBIS !!!! "AGUENTA" PELÉ !!!! "AGUENTA" SANTOS !!!

    É C A M P E Ã O !!!!! "

    Em tempo: aonde vcs leram logo acima citações como: "DIFÍCIL", "CARAMBA" E "CARAMBA", logicamente que o texto original era com um vocabulário um pouquinho mais CORINTHIANO !!!

    Abçs;
    Rô.

    ResponderExcluir