segunda-feira, 4 de maio de 2009

ÔÔÔ, o Coringão voltou !!!!

Agora sim !!!

Agora sim, depois de 517 dias (desde o fatídico 2 de Dezembro de 2007) todos os corintianos podem encher o peito e gritar: "ÔÔÔÔÔ, o Coringão voltou, o Coringão voltou!!!"

Não, não estou ficando louco. Eu sei que desde novembro do ano passado o Corinthians já estava de volta à primeira divisão brasileira mas, moralmente, esse retorno se deu ontem por volta das 18h no Pacaembu (e eu estava lá). CAMPEÃO PAULISTA DE 2009 ! INVICTO!

E por que isso só se deu agora, depois de quase 6 meses da volta oficial ? Vamos aos fatos:

  • porque o título foi atingido tendo passado por todos os grandes rivais de SP (1 empate com o Palmeiras, 1 empate e duas vitórias sobre o São Paulo e 1 empate e duas vitórias sobre o Santos)
  • porque agora temos o maior jogador da história recente do futebol mundial em nossa equipe - Ronaldo Fenômeno
  • porque agora temos 3 patrocinadores e a maior verba do ano entre todos os times do futebol nacional
  • porque mantivemos em 2009 nosso técnico e grande mentor do retorno do fundo do poço - Mano Menezes
Parabéns Corinthians, mas principalmente, parabéns corintianos por terem sofrido, por terem apoiado, por terem tido o orgulho ferido e por terem o prazer de voltar a sorrir. Afinal de contas: "Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo, eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo,eu sooooooou Corinthians, eu sooooooou Corinthians!!!!!"

PS: abaixo pôster do campeão. Time base: Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, André Santos, Elias, Cristián, Douglas, Jorge Henrique, Dentinho e Fenômeno.

Agora são 26 Estaduais !!!



6 comentários:

  1. Aqui tem um bando de Loco! loco por ti corinthians!

    ResponderExcluir
  2. O timão segue invicto, sem ganhar do Palmeiras.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. É CAMPEÃO !!! INVICTO !!! O CORINGÃO VOLTOU !!!

    Sou Ronaldo;

    Composição: Marcelo D2

    Sou Ronaldo
    Muito prazer em conhecer
    Eu sou Fenômeno
    Ronaldo Nazário dos campos

    E quero muito agradecer a Deus
    Por ter me escolhido no meio de tantos
    Igual a todo brasileiro, eu sou guerreiro
    Às vezes caio, mas eu me levanto

    Sou Ronaldo
    O desafio sempre esteve
    E estará em minha vida
    E eu já nem me espanto

    E se o mundo é uma bola
    A gente tem que entrar de sola
    Pra ganhar o campo
    Eu não me intimido e parto pra cima

    E só me contento ao ouvir
    A galera entoando esse canto
    Ronaldo é gol
    Ronaldo é gol

    Sou Ronaldo, nasci no Rio de Janeiro
    Alô-alô, Bento Ribeiro é minha área
    Eu sou Ronaldo, jogo na linha
    A nove é minha, ninguém tasca eu vi primeiro

    Artilheiro, eu sou Ronaldo
    O meu desejo é ser criança
    E não perder a esperança
    De ver o jogo mudar

    Eu sou Ronaldo
    A minha fome é de bola
    A minha sede é de gol
    Balança a rede, eu sou Ronaldo

    Sou de suar minha camisa
    Conquistar minha divisa
    Eu já provei que eu sou Ronaldo
    E se você não acredita

    Que eu não sou de fazer fita
    É só esperar pra ver
    Ronaldo é gol
    Ronaldo é gol

    E quando o tempo é de Copa
    Os gringos ficam ligado
    Mais de 170 milhões são Ronaldo
    R9, todo mundo sabe, o homem-gol

    Tu é Ronaldo, o Brasil é e eu também sou
    Qualquer problema, meu cumpadre tiro de letra
    Tô sempre pronto, já ouviu? A pátria tá de chuteira
    Perrengue a gente passa, eu nunca tô de bobeira

    A bola quica
    Eu pego ela de primeira
    Ronaldo é gol
    Ronaldo é gol

    Abraços! RONALDO (Rô).

    ResponderExcluir
  4. Ah...e na sua enquete ao lado sobre quem foi mais importante para a conquista do título do Timão, vc esqueceu de colocar o Palmeiras, que foi quem ressuscitou o FENÔMENO !!!

    HOJE O BRASIL É SPORT NA LIBERTADORES....

    Abçs.
    Rô.

    ResponderExcluir
  5. Vejam só esta notícia:

    " No Corinthians, Hugh Jackman troca presentes com Ronaldo e vê treino.
    O ator de 'Wolverine' chegou à cidade nesta terça-feira (5).
    Na quarta ele dará entrevista sobre o filme, no Rio de Janeiro."

    Leram??? O cara esteve no CT do Corinthians, no Parque Ecológico, tirou fotos com demais jogadores e queria conhecer o Fenômemo....

    Para o Blogueiro em questão, que é apreciador de Marvel Comics e DC Comics, sugiro fazer plantão no CT do Timão, onde corre o risco de conhecer Batman, Homem-Aranha, Hulk, etc...

    Rô.

    ResponderExcluir
  6. Super-herói visitando o Ronaldono timão, só se for o Robin....

    ResponderExcluir