segunda-feira, 4 de maio de 2009

Novas funcionalidades do blog

Pessoal,

após quase 2 meses da criação desse blog, escrevo esse post para evidenciar algumas funcionalidades que foram adicionadas ao blog ao longo desse tempo (muitas das quais eu não fazia a menor ideia que existiam quando comecei essa iniciativa).

Ao lado das postagens (na coluna azul) vocês encontram minhas informações, um botão (Add This) para compartilhar as postagens em outros sites, as enquetes que todos podem responder, um link do meu Twitter pro meu blog (quem viajou agora depois explico o Twitter), o arquivo com as postagens anteriores (já são 19), links para outros blogs que acesso diariamente (reforço a visita no do Stephen Kanitz), meus seguidores (pessoas que me conhecem que também tem blog e que vocês podem visitar), notícias on line do blog do Stephen Kanitz e do Portal EXAME, barra de procura do Google, contador de visitantes ao blog (nesse momento 574) e algumas frescurinhas: um rádio que vocês podem ouvir enquanto lêem os posts, um relógio do Timão, temperatura e condição do tempo em SP, além de fotos variadas da Marvel e de artistas famosos.

Ah, lá embaixo do blog tem um software (da ovelha) que converte arquivos Word em PDF. Além disso, logo abaixo de cada post vocês podem comentar e avaliar (clicando nas estrelas) o conteúdo publicado.

Espero que gostem e aproveitem tudo isso. Ah, Twitter é a mania do momento: acessem twitter.com e conheçam !!!

2 comentários: