Sexta-feira, 27/03/79 - 00:39 min: Desejo boas vindas aos meus 30 anos.
Apesar da recente "depressão pré-trinta", não posso deixar de agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos os 30 anos de saúde, harmonia, realizações, evolução e muito carinho que tive.
Que nos próximos 30 eu possa ter tudo isso de novo contando com a presença de todos ao meu lado (e quem sabe com uma família maior, certo mãe?).
Muito obrigado a todos que fizeram parte disso, principalmente a meus pais e avós. Vamos comemorar !
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Para os amigos mais antigos, o Léo é o Neco!
ResponderExcluirMeu parceiro de "jogar bola na rua"...caramba, como o tempo passa!!!!
Considero um grande privilégio fazer parte destes 30 anos, acompanhar toda uma trajetória e um montão de histórias compartilhadas: as brincadeiras, o gibi da nossa turma, as idas no Palmital, as primeiras baladas, o convívio e amizade da sua família e, claro, o FUTEBOL de SÁBADO! Futebol este, que tem como mestre, mentor e eterno ícone: o GRANDE MARIO...No aniversário de vocês Neco, Toninho e Marião(30/3), eu nem estou aqui para dar os parabéns, e sim para dizer o meu MUITO OBRIGADO!
Abraços, Rô.
Bom dia a todos, hoje dia 30/3 é a data que comemoramos, como comemorávamos o aniversário de seu grande avó, o Mario.
ResponderExcluirUm ser imperfeito como todos nós, porém senão o melhor, um dos melhores imperfeitos que conheci.
Raros são os meninos e jovens que tiveram um avó que nem você. O Mario foi na sua vida um guia, um protetor, um professor,um amigo, um fã,
um colega , um brincalhão, um amigo dos seus amigos, enfim um avó acima dos parâmetros tradicionais e aquele que todos pensam que só existem nos livros de história.
Parabéns, você teve um avó que fez história.
Que pena q não conheci o avô Mário..
ResponderExcluirBeijos